Fortaleza sofreu três gols em um jogo pela terceira vez no período de um mês

Tricolor tem sido vazado de forma tripla em uma partida a cada dez dias, números bem diferentes dos alcançados no início da temporada

O Fortaleza segue vivendo um momento conturbado defensivamente. O Tricolor vencia o Atlético-MG por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando a equipe mineira buscou uma reação e conseguiu três gols nos minutos finais para sair com a vitória.

Acontece que essa foi a terceira vez que o Leão sofreu três gols em um só jogo no recorte de um mês. Primeiro foi na vitória sobre o Colo-Colo, por 4 a 3, no dia 25 de maio. Depois vieram as derrotas por 3 a 2 para o Avaí e Atlético-MG, ambas em junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se fizermos um recorte um pouco maior, nos últimos 40 dias o Fortaleza saiu de campo vazado três vezes em quatro oportunidades, adicionando a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, em 15 de maio, o que dá uma média de que a cada dez dias, o Tricolor é vazado de forma tripla em uma partida.

Antes desses jogos, o Tricolor havia ficado seis meses sem tomar três gols em 90 minutos, de novembro a maio, mas nos últimos jogos a defesa não tem passado essa confiança de outros momentos, deixando muito a desejar, e fazendo o Fortaleza perder pontos preciosos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar