Marcelo Paz revela acerto com um zagueiro e diz que anúncio deve ocorrer em breve

O mandatário confirmou que um defensor está fechado com o Fortaleza por meio de um pronunciamento. Anúncio deve acontecer entre quarta e quinta

Por meio de um pronunciamento, Marcelo Paz abordou alguns temas sobre o atual momento do Fortaleza na temporada, entre eles o de contratações. O mandatário revelou que um zagueiro já está fechado com o Leão e que o anúncio deverá ocorrer entre quarta e quinta-feira desta semana.

“Acho que o fato do Fortaleza estar contratando, significa muito claramente que a gente acredita na recuperação da equipe na Série A. Entendemos que fizemos três bons movimentos de mercado até aqui com o Sasha, Thiago Galhardo e Otero, três jogadores de qualidade reconhecida. Temos um zagueiro fechado, que deve ser divulgado até quarta ou quinta-feira”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Interesse em Adryelson

Nesta segunda-feira, 4, o Esportes O POVO apurou que o Tricolor do Pici tenta superar a concorrência de outros clubes brasileiros para contratar Adryelson, de 24 anos, ex-Sport, para reforçar o sistema defensivo do elenco de Juan Pablo Vojvoda.

O Fortaleza, inclusive, já apresentou proposta e quer contar com Adryelson para as próximas temporadas, mas encara disputa acirrada no mercado da bola. O Internacional demonstrou interesse no jogador, a exemplo do São Paulo. O Corinthians, que negocia a venda de João Victor para o Benfica, de Portugal, também está na disputa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar