Fortaleza: ilustrações homenageiam torcedores longevos e emocionam web

As ilustrações, que foram realizadas pela equipe de marketing do clube, mostram um avô exibindo ao neto fotos da coleção de altos e baixos da história do Leão do Pici

O Fortaleza divulgou na última quarta-feira, 29, uma série de ilustrações homenageando os torcedores mais longevos do clube, que vivem a expectativa de acompanhar o primeiro confronto de mata-mata da história Tricolor pela Libertadores nesta quinta-feira, 30, diante do Estudiantes-ARG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As ilustrações, que foram realizadas pela equipe de marketing do clube, mostram um avô exibindo ao neto fotos da coleção de altos e baixos da história do Leão do Pici – as quais contam com capas do jornal O POVO –, desde o “inferno” da Série C até a conquista da Série B em 2018.

A publicação emocionou os torcedores de todas as idades, que relataram nos comentários vivências com familiares em jogos da equipe no passado e outros afirmaram que irão ao Castelão viver esse momento histórico do clube junto com os entes queridos.

Para o jogo, mais de 38 mil pessoas confirmaram presença para o duelo de ida das oitavas de final, marcado para iniciar às 21h30min desta quinta. A volta será no dia 7 de julho, no mesmo horário, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na província de Buenos Aires.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube homenagem ilustrações fortaleza x estudiantes copa libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar