Veja desfalques e retornos do Fortaleza para duelo diante do Estudiantes

Tricolor do Pici possui duas baixas confirmadas para embate que ocorre nesta quinta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão

O Fortaleza iniciou nesta segunda-feira, 27, a preparação para o duelo diante do Estudiantes de La Plata-ARG. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o embate, o Leão não possui nenhum jogador suspenso.

Os desfalques certos são Robson e Tinga. O atacante foi diagnosticado com um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e já está em tratamento, enquanto o defensor cumpre protocolo pós-cirúrgico — fez cirurgia no pé esquerdo —. A dúvida fica por conta do volante Hércules, que trata um edema no adutor da coxa direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão se classificou para as oitavas da Libertadores após finalizar a fase de grupos na segunda colocação, em um chaveamento em que dividia espaço com River Plate, Colo-Colo e Alianza Lima. A equipe comandada por Vojvoda somou três vitórias, um empate e duas derrotas em seis jogos disputados, com dez gols feitos e nove tomados. (Com informações de Miguel Brilhante, setorista da rádio O POVO CBN)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza x Estudiante Copa Libertadores 2022 fortaleza ec notícias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar