Libertadores: técnico do Estudiantes diz que estudou muito o Fortaleza

Treinador também falou sobre o momento do time argentino, que vem de duas derrotas seguidas

Fortaleza e Estudiantes entram em campo nesta quinta-feira, 30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em coletiva de imprensa antes da viagem para o Brasil, Ricardo Zielinski comentou sobre o atual momento da equipe argentina, que soma duas derrotas seguidas. O técnico também exaltou a campanha do Tricolor no torneio continental e afirmou que estudou muito a equipe comandada por Vojvoda.

"Vamos ter um jogo totalmente diferente do que estávamos a fazer, temos que colocar a cabeça no lugar. Às vezes há espaços no início, todos os times têm, não é o que queremos. Estamos tentando nos reorganizar. Tenho fé que o time vai voltar a trabalhar bem e voltar a ser competitivo", disse o treinador sobre o atual momento do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Él León, como é chamado o Estudiantes, foi derrotado pelo Newell’s Old Boys por 2 a 0 no último sábado, 25. Antes disso, já havia perdido por 2 a 1 para o Independiente pelo placar de 2 a 1. Ambos os jogos foram válidos pelo Campeonato Argentino.

Zielinski ressaltou a boa campanha do Fortaleza na competição continental. "Estudamos muito o time. O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja", completou.

O Tricolor do Pici informou na tarde desta segunda-feira, 27, que 33.402 torcedores já garantiram presença na Arena Castelão para a partida contra o Estudiantes. O jogo da volta está marcado para o dia 7 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza x estudiantes libertadores 2022 técnico do estudiantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar