Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza não terá Zé Welison contra o Atlético-MG; saiba quem são os outros desfalques

Emprestado pelo clube mineiro, o volante não poderá entrar em campo no sábado, 25, pelo Brasileirão, devido as cláusulas do contrato

O Fortaleza não poderá contar com Zé Welison, titular nos últimos jogos da equipe, diante do Atlético-MG no sábado, 25, às 21 horas, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão. O volante está emprestado pelo Galo ao Tricolor do Pici e, por isso, não poderá entrar em campo.

Além de Zé Welison, o Leão terá outras duas ausências no meio-campo: Hércules e Matheus Jussa, ambos lesionados e entregues ao departamento médico. O atacante Robson, substituído no Clássico-Rei ainda no primeiro tempo, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e é dúvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante das ausências, Vojvoda, que será desfalque na beira do campo por ter sido expulso no jogo contra o América-MG, deverá escalar o escrete vermelho-azul-e-branco da seguinte forma: Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar