Em súmula, árbitro detalha expulsão de Vojvoda no jogo entre Fortaleza e América-MG

Foi a primeira expulsão de Vojvoda em 90 jogos no comando técnico do Fortaleza

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi expulso nos minutos finais do jogo entre Fortaleza e América-MG após se irritar durante a conclusão de uma revisão de pênalti a favor do Coelho, que não foi assinalada pelo juiz de campo. Em súmula, o árbitro Leandro Pedro Vuaden detalhou o motivo para expulsar o treinador na partida.

Segundo o juiz, Vojvoda “abandonou a sua área técnica para protestar de forma acintosa, com gestos, se dirigindo até o monitor do VAR”. O lance marcou a segunda revisão de pênalti a favor do América-MG na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi a primeira expulsão de Vojvoda no comando técnico do Fortaleza. O argentino completou a marca de 90 jogos a frente da equipe na vitória por 1 a 0 sobre os mineiros.

Com a expulsão, o técnico argentino não ficará a beira do gramado na próxima partida do Fortaleza pelo Brasileirão, que ocorre no próximo sábado, 25, quando o time enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão. Dessa forma, auxiliar técnico Gastón Liendo deve comandar a equipe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juan pablo vojvoda vojvoda expulso súmula leandro pedro vuaden brasileirão 2022 fortaleza esporte clube fortaleza x américa-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar