Presidente do Atlético-GO confirma interesse na contratação de Kayzer, do Fortaleza

Após atos internos do jogador que desagradaram diretoria e comissão técnica, o clube cearense pretende negociar o atleta

O atacante Renato Kayzer não deve mais jogar pelo Fortaleza. Após atos internos do jogador que desagradaram diretoria e comissão técnica, o clube estuda negociar o atleta. Em entrevista coletiva, Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, comentou que o time tem interesse na contratação do atacante. Ele afirmou que está disposto até a pagar o empréstimo, entretanto, o Leão deseja concretizar uma venda.

“Sobre a situação de Renato Kayzer, é muito difícil. Já tem até alguma coisa. A gente já falou. Mas, o Fortaleza, só se eles flexibilizarem. Ele é um jogador que se vier para o Atlético-GO vai ser recuperado. Eu sei trabalhar com ele. é um jogador que tem algumas coisas que você precisa chegar firme e saber abordar porque ele é um menino bom”, disse o presidente sobre Renato Kayzer, que tem passagem pelo clube goiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mas, nesse momento, o Fortaleza quer uma venda. E, uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético tem condição de valorizar o produto deles, até estipular no final do ano, a gente pagar empréstimo, eu estou aberto. Já falei isso para o empresário dele”, completou.

Dentre as atitudes de Kayzer que incomodaram no Pici, estariam a falta de empenho nos treinamentos, conversas com outras equipes para deixar o Fortaleza. Adquirido por R$ 6 milhões no início da temporada, o atacante jogou 23 partidas pelo Fortaleza até aqui e marcou apenas três gols e deu duas assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kayzer fortaleza fortaleza time futebol série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar