Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Comportamento interno de Renato Kayzer desagrada e jogador não deve mais atuar pelo Fortaleza

Atacante não deve mais ser utilizado pelo Tricolor na temporada e pode ser negociado na próxima janela de transferências, que abre em julho
17:43 | Jun. 17, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Renato Kayzer não deve mais jogar pelo Fortaleza. O Esportes O POVO apurou que atos internos do jogador desagradaram a diretoria e a comissão técnica, por isso o clube não deve mais utilizá-lo em campo e estuda o que fazer com o atleta.

Dentre as atitudes de Kayzer que incomodaram, estariam a falta de empenho nos treinamentos, conversas com outras equipes para deixar o Fortaleza, como Vasco da Gama, Grêmio e o ex-clube, Athletico-PR, além de ter buscado não disputar a sétima partida pelo Tricolor, para poder se transferir para outro clube da Série A.

Adquirido por R$ 6 milhões no início da temporada — a maior compra da história do futebol cearense —, o atacante jogou 23 partidas pelo Fortaleza até aqui e marcou apenas três gols e deu duas assistências. Pela Série A, porém, foram apenas seis jogos disputados e nenhum tento ou assistência anotados. Ele também estaria insatisfeito com a condição de reserva.

O Tricolor é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador. Na janela de transferências que será aberta em 18 de julho, possivelmente o atleta seja negociado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar