Em discurso para torcedores no Pici, Vojvoda garante comprometimento e pede união

Diferentemente da postura comedida habitual, o técnico se referiu aos torcedores de maneira firme e ressaltou que a torcida também precisa passar confiança para a equipe

A torcida do Fortaleza voltou a se reunir neste sábado, 18, para realizar uma nova manifestação, desta vez no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Durante o protesto Vojvoda afirmou que os jogadores estão comprometidos e todos que trabalham no clube são pessoas sérias. O treinador também reconheceu o momento ruim do time e pediu o apoio dos torcedores neste momento.

Vojvoda foi contundente em suas palavras. Diferentemente da postura comedida habitual, durante o discurso, o técnico se referiu aos torcedores, que estavam dentro do CT, de maneira firme e em voz alta. Ele se disse envergonhado pelas atuações do time em campo, mas destacou que é necessário que haja união entre clube e torcedores. O argentino ressaltou que a torcida também precisa passar confiança para a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu falei para os jogadores. Aqui temos jogadores que estão comprometidos. Tem que suportar a pressão do Fortaleza também. São pessoas sérias e trabalhadores que estão todos os dias aqui. Eu necessito de vocês, nós necessitamos de vocês”, disse o técnico em direção aos presentes na manifestação.

“Quando erramos um passe necessitamos que vocês transmitam apoio. Oito anos sem conseguir o acesso e no momento ruim tem que abraçar. Estamos ruins, estamos muito mal. O jogo contra o Avaí foi uma vergonha. Eu estou envergonhado também. Nós temos que confiar. Vocês em nós e nós em vocês. Todos juntos aqui vamos cobrar”, completou Vojvoda.

Torcedores já haviam protestado no desembarque do Fortaleza na última sexta-feira, 17. Na ocasião, agressões físicas foram praticadas contra jogadores como Robson, Benevenuto e Crispim. O Tricolor do Pici perdeu para o Avaí por 3 a 2 na última quinta-feira, 16, e se complicou ainda mais na Série A. O time segue na última colocação na tabela. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza protesto torcida vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar