Paz diz que Fortaleza avaliará mandar jogos no PV após liberação de capacidade total
Após críticas ao gramado da Arena Castelão, clubes e Governo levaram a possibilidade de mandar jogos no estádio Presidente Vargas
Em nova declaração, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esclareceu que irá avaliar a possibilidade de o clube mandar jogos no estádio Presidente Vargas (PV) quando a capacidade total de público do estádio for liberada. A ideia surgiu após a reabertura da praça esportiva no momento em que o gramado da Arena Castelão é alvo de críticas dos clubes que usufruem do Gigante da Boa Vista.
"O estádio só tem capacidade liberada de 10 mil pessoas para público e isso inviabiliza que a gente possa ir pra lá no momento. Vamos seguir em contato e logo que haja laudos para o público total da capacidade a gente vai fazer uma vistoria para checar a viabilidade. A gente não descarta em algum momento do campeonato mandar um jogo no PV", falou ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Atualmente, a capacidade total da praça esportiva é de apenas 10 mil torcedores. Desse modo, o mandatário também destacou que não seria confortável realizar jogos na praça esportiva com poucos lugares disponíveis por conta da quantidade de sócios-torcedores que o Leão possui atualmente.
"Estamos avaliando, mas somente quando tiver a capacidade total liberada, pois o clube tem compromisso com os torcedores e os mais de 44 mil sócios e com o conforto e a possibilidade de essas pessoas poderem assistir os jogos do Fortaleza. Temos que avaliar todas as possibilidades sempre pensando no bem do clube", disse.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente