Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vojvoda minimiza desfalques contra Colo-Colo: "Confio na versatilidade do time"

Com Benevenuto suspenso e Titi e Tinga com lesões, treinador do Fortaleza terá que escalar uma defesa diferente da habitual no duelo da Copa Libertadores

O Fortaleza pode ter uma defesa quase toda reserva no jogo decisivo diante do Colo-Colo pela Libertadores. Suspenso, Benevenuto não irá para o embate e, no último domingo, o clube divulgou uma nova lesão de Tinga. No jogo diante do Fluminense, o time ainda acabou perdendo o zagueiro Titi, que quebrou os dentes e foi parar no hospital após choque com o adversário Nino. 

Apesar dos desfalques importantes, Vojvoda ressaltou que confia na versatilidade do grupo em situações como essa. "Jussa fez um bom jogo hoje e eu solucionarei os problemas que temos como solucionamos sempre. Confio em Jussa de zagueiro, confio na versatilidade do time. Não temos jogadores importante, pois todos são importantes. Não vamos ter Benevenuto, mas vamos esperar a evolução do Titi e do Tinga, mas é meu trabalho que os jogadores possam jogar não somente em uma posição, mas em duas ou três. É importante que o time represente o Fortaleza como está representando e vamos procurar fazer um jogo inteligente e isso é o que podemos oferecer ao torcedor também", disse o argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo que vale vaga nas oitavas da Copa Libertadores terá ainda o desfalque das arquibancadas. Punido, o Colo-Colo não poderá abrir seus portões para nenhuma das torcidas. Questionado se isso tornaria o jogo menos difícil para o Leão, Vojvoda salientou que a partida tem um valor muito grande para que a ausência de torcedores faça tanta diferença. 

"Não. (Do mesmo jeito) é uma partida de futebol. Os dois times jogam por uma classificação muito importante e temos que fazer uma partida com inteligência, com nosso funcionamento, nosso futebol, defendendo bem e atacando bem", finalizou.

Colo-Colo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 19 horas, no estádio Monumental de Santiago, no Chile. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar