Fluminense elogia fair play de Moisés, do Fortaleza, em lance de lesão de Nino

Através das redes sociais, o clube carioca parabenizou a atitude do atleta: "O futebol pode e deve ser assim"

Por meio das redes sociais, o Fluminense se manifestou sobre o lance de fair play do atacante Moisés, do Fortaleza, em disputa de bola com o zagueiro Nino. O atleta do Leão parou o ataque ao ver que levaria vantagem sobre o defensor, que sentiu uma lesão muscular na coxa e desistiu de acompanhar a jogada.

O time carioca rasgou elogios ao atleta do Leão do Pici e o parabenizou pela atitude.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 23, 2022

"Todo o nosso respeito e admiração ao atleta Moises, do Fortaleza, pelo ato de fair play no lance em que o nosso zagueiro Nino acabou sendo substituído. O futebol pode e deve ser assim. Parabéns pela atitude.", escreveu o perfil oficial do clube nas redes sociais.

Repercussão

A atitude de Moisés, porém, dividiu reações na torcida do Fortaleza. No estádio, alguns torcedores presentes repudiaram o fair play do atacante e vaiaram o lance devido ao fato da equipe estar atrás do placar.

Nas redes sociais, boa parte dos torcedores do Fluminense e de outros times enalteceram o fair play do atacante do Fortaleza.

Narradora da partida e recém-entrevistada pelo O POVO, Renata Silveira também elogiou a atitude e lamentou sobre o gol anulado na sequência do lance.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

moisés fortaleza esporte clube fluminense football club fair play elogiou atitude nino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar