Hércules é líder de desarmes do Fortaleza na Libertadores

Volante também soma 18 retomadas de bola na competição, totalizando 64% de eficiência

Com boas atuações, Hércules é o jogador do Fortaleza com mais desarmes na Libertadores 2022. O volante participou dos cinco confrontos do Tricolor do Pici na competição, sendo titular em dois. Neste recorte de jogos, o jogador de 21 anos efetuou 11 desarmes, de acordo com o site de estatísticas SofaScore.

Hércules é também o atleta mais eficiente do Leão em duelos um contra um. O volante soma 18 retomadas de bola em 28 tentativas, totalizando 64% de efetividade. O jogador ganhou ainda mais destaque ao marcar o gol que deu a primeira vitória ao Fortaleza na Libertadores da América diante do Alianza Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador chegou ao Pici em 2021, emprestado do Atlético-CE, tendo sido um dos destaques da Águia da Precabura no campeonato estadual do ano passado. Ao todo, o camisa 35 já participou de 20 partidas pela equipe profissional do Fortaleza.

Além das características defensivas, Hércules tem se mostrado um bom elemento surpresa na grande área. Ao todo o atleta acumula três tentos pelo time profissional do Leão. Hércules, que já havia disputado o Campeonato Cearense, séries A e B, de competições profissionais; estreou também na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa Libertadores pelo Fortaleza.

Em 2021, Hércules disputou 14 jogos com a camisa tricolor pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e marcou dois gols. O vínculo do volante com o Tricolor vai até o fim de 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol hércules libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar