Fortaleza não terá Silvio Romero contra o Alianza Lima e tem dois jogadores pendurados

Centroavante argentino vai cumprir suspensão automática por expulsão diante do River Plate. Tricolor tem ainda dois jogadores pendurados

Além do goleiro Max Walef, que não viajou para se juntar ao restante do elenco, o Fortaleza não contará com o atacante Silvio Romero para enfrentar o Alianza Lima, no Peru, nesta quarta-feira, 18. O camisa 18 do Leão foi expulso na partida do Tricolor contra o River Plate-ARG, estando já no banco de reservas.

Pela expulsão, Romero não pegou partidas de suspensão além da automática, que cumprirá em Lima. Na Libertadores, o cartão vermelho implica na aplicação de multa de 1,5 mil dólares (R$ 7.450,50), que será descontada da cota financeira que o Tricolor recebe pela participação na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Romero, a tendência é que Vojvoda opte por Renato Kayzer para compor a dupla de ataque ao lado de Moisés. Apesar de não ter condições de atuar, o centroavante argentino seguiu com a delegação tricolor para o Peru e vai assistir a partida da arquibancada do estádio Nacional.

O Tricolor tem ainda dois jogadores pendurados para o duelo em Lima. O lateral-direito Tinga e o zagueiro Marcelo Benevenuto estão com dois cartões amarelos e se receberem mais um ficarão de fora do jogo contra o Colo-Colo, na próxima semana, no Chile.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Silvio romero fora renato Kayzer Fortaleza e ALianza Lima Libertadores da América

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar