Fortaleza encerra preparação para jogo contra o Alianza Lima e viaja para o Peru nesta terça, 17

As equipes se enfrentam na quarta-feira, 18, às 23 horas (horário de Brasília) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

O Fortaleza finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o Alianza Lima, que acontece na quarta-feira, 18, às 23 horas (horário de Brasília) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O elenco tricolor realizou, nesta terça-feira, 17, a atividade de apronto no Clube da Aeronáutica. A equipe cearense embarca nesta terça, às 15 horas, para o Peru.

Após o confronto diante do Botafogo, a delegação do Tricolor do Pici permaneceu no Rio de Janeiro para facilitar a logística de viagem a Lima. O Fortaleza seguirá em voo fretado com previsão de chegada na cidade peruana para 21 horas desta terça, de acordo com informações do setorista Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Titular do Fortaleza, o goleiro Max Walef não viajou para o Rio de Janeiro e não embaracará com a delegação tricolor para o Peru. O arqueiro já está recuperado da conjuntivite, mas seguirá em treinamento no Pici.

O Fortaleza assegura matematicamente a terceira colocação do Grupo F caso conquiste a vitória diante do time peruano. A posição garante vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O triunfo também garante possibilidades de avançar à fase seguinte da Libertadores na última rodada contra o Colo-Colo, atual segundo colocado da chave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar