Alianza Lima engata sequência invicta antes de enfrentar o Fortaleza

A última derrota sofrida pela equipe peruana aconteceu diante do Tricolor do Pici, na terceira rodada da Copa Libertadores

Próximo adversário do Fortaleza na Copa Libertadores, o Alianza Lima vive uma boa sequência de resultados na temporada. Nos últimos quatro jogos, três válidos pelo Campeonato Peruano e um pelo torneio continental — diante do Colo-Colo-CHI —, o “Los íntimos” conquistou três vitórias e um empate.

A última vez que a equipe peruana sofreu um revés aconteceu exatamente para o Fortaleza, quando se enfrentaram na Arena Castelão, pela terceira rodada da Libertadores. Na ocasião, o Tricolor do Pici venceu a partida por 2 a 1, com gols de Silvio Romero e Hércules. No recorte recente, o Alianza Lima empatou com o Colo-Colo (1 a 1), e venceu o Carlos Stein (5 a 2), o San Martin (1 a 0) e o César Vallejo (2 a 0).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O embate é de suma importância para as duas equipes, já que ambos lutam diretamente pela terceira colocação do Grupo F — posição que garante vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com quatro pontos, o Tricolor (3º) tem três de vantagem em relação aos peruanos (4º) e três a menos que o Colo-Colo, segundo colocado.

O confronto entre Alianza Lima e Fortaleza acontece na quarta-feira, 18, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol alianza lima copa libertadores libertadores alianza lima x fortaleza alianza lima fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar