Sem Max Walef, Fortaleza embarca a Salvador para enfrentar o Vitória

O goleiro foi diagnosticado com conjuntivite e não viajou com a delegação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil; Tricolor venceu por 3 a 0 na ida

O goleiro Max Walef será desfalque do Fortaleza no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Vitória-BA. O goleiro não viajou com a delegação nesta quarta-feira, 11, por conta de uma conjuntivite. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo Esportes O POVO.

O departamento médico do Leão confirmou a situação clínica do jogador. O arqueiro viaja para o Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, 13, para se juntar ao restante da delegação e deverá enfrentar o Botafogo-RJ no domingo, 15, pela Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube finalizou a preparação para o jogo na manhã dessa quarta-feira, 11, e embarcou com destino a Salvador no início de tarde. A equipe não irá treinar em solo baiano.

Sem Walef, Vojvoda terá Marcelo Boeck e Fernando Miguel como opções para a partida. O primeiro ainda não entrou em campo pela atual temporada, enquanto o segundo atuou em cinco partidas pela Copa do Nordeste.

O Fortaleza venceu por 3 a 0 no jogo de ida, na Arena Castelão, e pode até perder por dois gols de diferença na volta que se classifica para a próxima fase. O confronto está marcado para esta quinta, 12, às 19 horas, no Estádio Barradão.

Colaborou Afonso Ribeiro. Matéria atualizada às 16h51min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol max walef copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar