Max relata falta de descanso após derrota do Fortaleza para Corinthians

Com a derrota, o Fortaleza segue sem somar pontos na tabela. O Tricolor do Pici é a única equipe do campeonato que ainda não pontuou e ocupa a lanterna do Brasileirão

Na tarde deste domingo, 1º, o goleiro Max Walef atuou em mais uma partida como titular da meta do Fortaleza. Autor de uma bela defesa durante o segundo tempo, o goleiro não conseguiu evitar a derrota para o Corinthians pelo placar de 1 a 0. O arqueiro comentou sobre a intensa sequência de jogos da equipe.

"Acho que foi uma boa defesa, pude ajudar a equipe ali no que eu pude. A gente sabia que é um campeonato super difícil, a gente vem de uma sequência grande de jogos. Não tá tendo tanto tempo para descansar, muita viagem e acho que agora é descansar, porque quinta-feira tem um jogo importante, que temos que entrar concentrados para ganhar", destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota, o Fortaleza segue sem somar pontos na tabela. O Tricolor do Pici é a única equipe do campeonato que ainda não pontuou e ocupa a lanterna do Brasileirão. Assim como o Ceará, o Fortaleza possui um jogo a menos na competição, já que o Clássico-Rei válido pela terceira rodada foi adiado para junho.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, 5, às 19h, na Arena Castelão, quando enfrenta o River Plate, em partida válida pela Copa Libertadores. O próximo compromisso do Corinthians também será pela competição continental. O alvinegro paulista visita o Deportivo Cali, na Colômbia, às 21h, na quarta-feira, 4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Max Walef Corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar