"Agora é pensar no pentacampeonato", diz Paz após Fortaleza conquistar o tetra no Cearense

Mandatário do Leão falou com o Esportes O POVO após a goleada por 4 a 0 diante do Caucaia, que consagrou a equipe como tetracampeã do Estadual

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, expressou ao Esportes O POVO a sua felicidade após conquistar o tetracampeonato estadual na noite deste domingo, 24, e, após citar as competições que o Tricolor do Pici ainda irá disputar no ano, falou sobre a importância de ficar de olho no pentacampeonato local em 2023.

“O trabalho continua, agora é pensar no pentacampeonato. A gente tem que seguir o trabalho pra esse ano. Tem Copa do Brasil, tem Libertadores, tem Brasileiro, e ano que vem a gente pensa em buscar o pentacampeonato, que a gente sabe que é muito importante", falou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza conquistou o quarto título estadual consecutivo neste ano de 2022 após vencer o Caucaia na final. No jogo de ida, os times empataram sem gols, mas na decisão de volta, que ocorreu neste domingo, o Tricolor do Pici goleou a Raposa Metropolitana em 4 a 0 no Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Marcelo Paz Fortaleza Fortaleza tetracampeão cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar