Vojvoda lamenta ineficiência diante do Inter, mas reforça: "Eu confio nesse grupo"

O treinador argentino falou, em entrevista coletiva, sobre a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Internacional e também a respeito da sequência sem vitórias da equipe na temporada

Após a derrota sofrida pelo Fortaleza diante do Internacional na noite deste domingo, 17, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador Vojvoda analisou o resultado da partida contra o Colorado e comentou sobre a sequência de resultados negativos que a equipe teve nos últimos quatro jogos.

“Tivemos o controle do jogo em nossas mão, mas não soubemos aproveitar os momentos. Fizemos o primeiro gol, conseguimos a vantagem no fim do primeiro tempo, mas não tivemos a concentração necessária para fechar o primeiro tempo. No segundo, perdemos um pênalti, algo normal que pode acontecer no futebol. O futebol se decide com gols e o adversário conseguiu dois”, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com quatro derrotas consecutivas, fato até então inédito para Vojvoda no comando do Fortaleza, o momento do Tricolor do Pici na temporada é de instabilidade. Apesar do cenário negativo, o comandante enfatizou que confia no elenco, mas deu razão aos torcedores que estão criticando o desempenho da equipe dentro de campo.

“Não começamos o Brasileiro como queríamos, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Esse grupo é forte, e eu confio nesse grupo, porque eu sou o treinador e estou todos os dias com eles, e quem mais tem que confiar sou eu. O torcedor tem o direito de criticar, tem o direito da dúvida, mas eu e os jogadores temos a obrigação de continuar por um caminho de humildade para sair dessa situação”, disse.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol vojvoda vojvoda fortaleza série a campeonato brasil vojvoda coletiva internacional x fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar