"Infelizmente a arbitragem prejudicou", diz Titi após 4ª derrota seguida do Fortaleza

Zagueiro comentou que erros da arbitragem teriam sido decisivos na derrota do Leão para o Internacional, em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Brasileirão

O Fortaleza foi derrotado mais uma vez neste mês de abril. Desta vez, o Leão foi superado por 2 a 1 pelo Internacional em partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, 17. Para o zagueiro Titi, os motivos deste novo revés tricolor teriam sido os erros da arbitragem.

“Vou ser repetitivo, infelizmente a arbitragem prejudicou. Tentamos jogar limpo, mas do outro lado tem muito desrespeito. Nesse segundo gol do Inter teve uma falta clara, ele leva o apito na boca e não dá a falta”, desabafou o capitão após o apito final da partida comandada pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado tricolor, há reclamação de que teria existido uma falta do ataque colorado no gol do atacante Alemão, aos 44 minutos do segundo tempo e que deu a vitória aos gaúchos. A partida ainda perdurou até os 51 minutos, mas o tempo foi insuficiente para que o Tricolor do Pici pudesse esboçar qualquer reação.

Com o fim do jogo, o time comandado pelo técnico Vojvoda conheceu sua segunda derrota no Brasileirão. É o quarto resultado desfavorável consecutivo, quando somadas as atuações pela Copa Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro.

Somente em abril, o Leão já entrou em campo cinco vezes, tendo conseguido somente uma vitória, por 1 a 0, ainda no começo do mês, na final da Copa do Nordeste, contra o Sport Club do Recife.

Depois disso, foram derrotas para: Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores por 2 a 1; Cuiabá, 1 a 0 pelo Brasileirão; River Plate, da Argentina, pela Libertadores por 2 a 0; e agora para o Internacional, por 2 a 1.

O Leão volta a campo na quarta-feira, 20, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Vitória. A partida ocorrerá no Castelão, a partir das 19 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza ec fortaleza leao do pici tricolor de aço brasileirao campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar