Fortaleza tem quase 50 mil torcedores garantidos contra o Colo Colo

Clube divulgou parcial de público nesta terça-feira, 5, com 49.160 confirmados para a estreia do Tricolor na Copa Libertadores

O Fortaleza divulgou, nesta terça-feira, 5, a parcial de torcedores confirmados na Arena Castelão para a estreia do clube na Copa Conmebol Libertadores. Segundo o clube, 49.160 pessoas já estão com assentos garantidos, sendo 33.000 realizados por meio de check-in e 16.160 ingressos vendidos.

Será o primeiro jogo do Tricolor no maior torneio de clubes do continente e apenas o segundo confronto contra uma equipe de fora do país dentro de casa. Na primeira oportunidade, venceu o Independiente-ARG por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado no critério do gol fora de casa, por ter perdido por 1 a 0 na Argentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ingressos seguem à venda na bilheteria virtual e nas lojas credenciadas do clube, com preços entre R$ 40 e R$ 120. Sócios-torcedores do Leão podem realizar check-in sem custos extras. Os setores premium, bossa nova e especial já estão esgotados.

Fortaleza x Colo Colo acontece na próxima quinta-feira, 7, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube copa conmebol libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar