Vojvoda despista sobre favoritismo do Fortaleza na decisão do Nordestão: "É uma final"

Treinador concedeu entrevista coletiva ao lado do zagueiro e lateral Tinga na tarde deste sábado, 2

O técnico Juan Pablo Vojvoda despistou qualquer favoritismo do Fortaleza na decisão da Copa do Nordeste contra o Sport, que ocorre neste domingo, 3, às 18h30, na Arena Castelão. Em coletiva da final realizada na tarde deste sábado, 3, o comandante tricolor projetou uma final equilibrada entre as equipes.

“Eu tenho o maior respeito por nosso adversário, o maior respeito por nós mesmos também. (Temos que) Impor nossas qualidades, impor nossa ideia. É uma final. Eu acho que os dois times vão disputar uma final muito equilibrada como todas as finais”, disse Vojvoda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda sem perder na temporada, o Fortaleza tem oito vitórias consecutivas na Arena Castelão em 2022 e aposta no fator casa como determinante para o bicampeonato do Nordeste.

Contra o Sport, o Fortaleza venceu quatro dos últimos cinco confrontos disputados no gramado do Gigante da Boa Vista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juan pablo vojvoda fortaleza x sport final copa do nordester 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar