Fortaleza anuncia contratação de ex-jogadora do Ceará

A meia Nathalia é o novo reforço do Tricolor do Pici para a disputa do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Cearense

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira, 23, a contratação da meia Nathalia. A jogadora chega como reforço da equipe para a temporada 2022. As Leoas disputam a Série A2 do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Cearense. A atleta de 30 anos atuou na equipe do Ceará em 2021.

A atleta marcou dois gols e cedeu duas assistências em nove jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Nathalia foi campeã cearense com três tentos anotados. Natural de Pedro Leopoldo-MG, a meia tem passagens por Atlético Mineiro, América-MG, Foz Cataratas e Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É uma honra imensa poder fazer parte dessa grande entidade que é o Fortaleza. Espero chegar para agregar e somar da melhor forma possível, para que com o grupo possamos ser fortes e irmos em busca das conquistas e dos nossos objetivos", destacou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Nathalia Rodrigues Lopes
Data de nascimento: 30/12/1991 (30 anos)
Posição: Meia
Naturalidade: Pedro Leopoldo-MG
Clubes: Atlético Mineiro, América-MG, Foz Cataratas-PR, Cruzeiro e Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar