Osvaldo se despede do Fortaleza após não ter contrato renovado: "Saio de cabeça erguida"

Atacante participou de 27 jogos em 2021 e marcou um gol e deu duas assistências com a camisa do Tricolor do Pici

O atacante Osvaldo não irá permanecer no Pici para defender o Fortaleza na temporada 2022. Por meio de sua conta na rede social instagram, o jogador anunciou que não irá continuar no clube e o clube confirmou posteriormente em nota. "Nação tricolor, infelizmente e de uma maneira que eu não esperava, estou aqui para anunciar que não irei continuar no Fortaleza", escreveu o atleta.

Na mensagem postada, o atacante se descreveu orgulhoso de sua trajetória no time e também expressou gratidão pela história que possui com o clube.  "Saio de cabeça erguida e orgulhoso de ter participado de toda reconstrução do clube, tendo dedicado grande parte de minha história como atleta de futebol a essa instituição onde iniciei profissionalmente. Fica a minha gratidão eterna ao clube. Sigo em frente certo de que ainda terei muitas alegrias onde quer que eu esteja em 2022. Um abraço especial a todos os torcedores. Vocês sempre estarão no meu coração", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Osvaldo, que iniciou a carreira profissional em 2007, no Leão, já passou por diversos times do Brasil e do exterior. Desde 2018, com uma breve passagem pelo Buriram, da Tailândia, o atacante defende as cores do Fortaleza. Em 2021, ele participou de 27 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Com a reformulação do elenco para a temporada 2022, entretanto, o atleta passou a não fazer mais parte dos planos do Tricolor do Pici. 

Ao falar sobre a saída do atleta, o presidente do clube, Marcelo Paz, relembrou a parceria de muitos anos entre o time e o jogador. "É um momento muito difícil pra mim, como Presidente, pois é um atleta que eu o conheço desde criança, literalmente. Que é formado no Fortaleza e que participou de todo esse momento recente do clube em alto nível. […] Sem dúvidas, está entre os maiores atacantes da história do clube e que a gente agradece muito por tudo que ele fez", ressaltou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza time futebol atacante Osvaldo Osvaldo Fortaleza elenco Fortaleza 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar