Participamos do

Carille prepara mudanças na escalação do Santos para enfrentar o Fortaleza

Peixe contará com retorno do atacante Marinho, deverá ter Marcos Guilherme e Lucas Braga nas alas e não terá Madson e Camacho diante do Leão, na próxima quinta-feira, 25
11:23 | Nov. 24, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fábio Carille prepara mudanças no Santos para a partida contra o Fortaleza nesta quinta-feira, 25, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Madson e Camacho, com incômodos musculares, não treinaram na última terça e não devem começar jogando. A dupla não tem lesão, mas apresenta desgaste e pode, inclusive, nem ser relacionada.

A tendência é de Lucas Braga e Ângelo no time titular. Marinho, recuperado, de dor na coxa esquerda, também estará no 11 inicial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A definição ocorrerá no trabalho da tarde desta quarta, 24, porém, a princípio, Carille escalará cinco atacantes de origem, mas com Marcos Guilherme e Lucas Braga nas alas. E Marinho e Ângelo juntos.

A provável escalação é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.

O Santos é o 12º colocado no Brasileirão, com 42 pontos, e precisa vencer o Fortaleza para ficar perto de escapar da chance do inédito rebaixamento à Série B.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags