Participamos do

Boeck, Felipe Alves ou outro goleiro? Jornalistas analisam posição no Fortaleza para 2022

O questionamento foi discutido no novo episódio do FutCast, podcast do O POVO, disponível nas principais plataformas de podcast. O Fortaleza precisa avaliar a posição no planejamento para a próxima temporada
14:37 | Nov. 24, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcelo Boeck, Felipe Alves ou apostar em novo goleiro para 2022? O questionamento foi discutido no novo episódio do FutCast, podcast do O POVO, disponível nas principais plataformas de podcast. O Fortaleza precisa avaliar a posição no planejamento para a próxima temporada.

Os dois principais goleiros do time, Boeck e Felipe Alves, oscilaram em 2021. O camisa 12 iniciou como titular, mas cometeu falhas e foi para o banco de reservas. Já o arqueiro que veste o número 1 pelo Tricolor também falhou, entretanto se manteve como titular da equipe comandada por Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Alves tem contrato longo até o fim de 2023. Boeck encerra vínculo com o Leão no fim de 2021 e possui situação indefinida.

Ouça abaixo a análise de Lucas Mota, Thiago Minhoca e Afonso Ribeiro sobre a posição de goleiro no Fortaleza para a temporada de 2022 (a partir de 27min41s):

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags