Idosa pede camisa do Fortaleza de natal e clube se solidariza: "Sua blusa tá chegando!"

Dona Dolores vive no Lar Três Irmãs, local que abriga e presta serviço de cuidados a idosos, e aproveitou uma campanha natalina promovida pela instituição para realizar o pedido

O Fortaleza recebeu um pedido especial de natal e não hesitou em transformar em realidade. Dona Dolores, uma senhora apaixonada pelo Tricolor do Pici que vive no Lar Três Irmãs, local que abriga e presta serviço de cuidados a idosos, aproveitou uma campanha natalina promovida pela instituição para expor o que gostaria de ganhar no dia 25 de dezembro: uma camisa do Leão com o próprio nome.

Na campanha, todos os idosos do lar podem escrever em um quadro de giz o que desejam ganhar de presente de natal neste ano. Entre os vários pedidos divulgados nas redes sociais da instituição, a de Dona Dolores chegou até o Fortaleza e também ao jogador e capitão Tinga, que se sensibilizou e resolveu presentear a senhora com um modelo personalizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria do clube vermelho-azul-e-branco, Dona Dolores não terá que esperar até o dia 25 de dezembro para receber o presente, já que nesta quarta-feira, 24, a camisa será entregue. Em virtude do elenco tricolor estar em Santos-SP se preparando para o duelo contra o Peixe, que acontece na quinta-feira, 25, o manto não poderá ser dado pessoalmente pelo próprio Tinga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube dona dolores dona dolores fortaleza lar três irmãs tinga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar