Participamos do

Fortaleza conta com até três baixas para o Clássico-Rei pela Série A

Na reapresentação do Tricolor, atacante e ala-direita que estão sob cuidados do DM treinaram à parte, mas Lucas Lima está suspenso e é desfalque confirmado
17:29 | Nov. 15, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza pode ter até três desfalques para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, 17, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro. Dois jogadores estão no departamento médico e outro está suspenso.

Recuperam-se de lesão o ala-esquerda Lucas Crispim e o atacante David. O primeiro faz tratamento no adutor da coxa esquerda há três semanas, e nesta segunda treinou separado do restante do grupo, mas com bola. Ainda é difícil que ele ganhe condição para o Clássico-Rei.

Quanto a David, se recupera de um edema na coxa direita e também treinou leve nesta segunda, na reapresentação do time. O camisa 17, porém, é tratado como dúvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desfalque certo é do meia Lucas Lima. Ele tomou o terceiro amarelo na partida contra o Red Bull Bragantino e vai cumprir suspensão.

Em contrapartida, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com os retornos do goleiro Felipe Alves, que vem sendo reserva, e do atacante Robson, artilheiro do time na Série A e na temporada.

Fortaleza e Ceará se enfrentam às 20 horas desta quarta-feira, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags