Participamos do

Após suspensão, Robson reforça Fortaleza em Clássico-Rei pelo Brasileirão

Artilheiro do Tricolor na Série A, com nove gols, atacante volta a estar à disposição para o duelo contra o Ceará, na próxima quarta-feira, 17, no Castelão
16:53 | Nov. 15, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dono do sexto melhor ataque da Série A, o Fortaleza terá um retorno importante no setor ofensivo para o próximo compromisso: após suspensão automática, o atacante Robson volta a estar à disposição e reforça a equipe do Pici no Clássico-Rei contra o Ceará, na quarta-feira, 17, às 20 horas, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da competição.

Artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro, com nove gols, Robson completou a série de três cartões amarelos no empate em 1 a 1 com o São Paulo - partida na qual balançou as redes - e cumpriu a punição disciplinar na derrota por 3 a 0 para o RB Bragantino-SP, no último sábado, 13.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 7, que também é o principal goleador do Leão na temporada, com 14 tentos, retorna ao time no posto do chileno Ángelo Henríquez. O jovem argentino Depietri pode ser o outro membro da dupla, já que David segue em recuperação de edema muscular.

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Fortaleza caiu para a sexta posição, com 49 pontos. O Vovô, por sua vez, é o 10º colocado, com 42 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags