Rogério Ceni elogia, mas nega interesse do São Paulo em Felipe Alves, do Fortaleza

Reserva do Leão, goleiro chegou ao Pici a pedido do treinador, que aponta situação financeira do clube do Morumbi como empecilho: "Não temos condições". Camisa 12 tem contrato até o final de 2023

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo, 31, no Morumbi. Apesar do placar magro, o Tricolor teve boa atuação e criou chances claras que foram desperdiçadas. Após a partida, o técnico Rogério Ceni ainda falou sobre a busca por reforços para a próxima temporada.

Na última semana, jogadores que já trabalharam com o técnico, como Felipe Alves, do Fortaleza, e Willian Arão e Diego, do Flamengo, foram colocados na mira do São Paulo por torcedores nas redes sociais. O comandante, no entanto, negou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com relação a Arão, Diego e Felipe Alves, são três ótimos profissionais com quem trabalhei, caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foram solicitados a direção. Eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba o momento de dificuldade, a verdade, o tamanho da situação que o clube se encontra. Nós vamos ao mercado provavelmente no ano que vem. Não começamos ainda a conversar sobre isso, sobre nenhum jogador. Mas nós não temos condições de trazer jogadores desse nível, principalmente jogadores que estão bem no Flamengo, que eu tenho a maior admiração e prazer em trabalhar", garantiu.

"Momentaneamente nós não temos condições de ter não só eles, mas jogadores desse patamar. Vamos atrás de jogadores mais jovens porque tem algumas saídas já confirmadas. A gente precisa se reforçar logicamente para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. Temos que diminuir a folha salarial e fazer com que o São Paulo volta a ter vida própria no futuro", completou.

Felipe Alves foi contratado pelo Leão do Pici para 2019 a pedido de Ceni e se firmou como titular sob o comando do ex-goleiro. Após oscilações na atual temporada, o camisa 12 perdeu a posição para Marcelo Boeck e se tornou reserva. O arqueiro tem contrato com o Fortaleza até o final de 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube felipe alves rogério ceni são paulo futebol clube mercado da bola willian arão diego ribas 2022 interesse

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar