Participamos do

Braulio da Silva Machado será o árbitro de Atlético-MG x Fortaleza pela Copa do Brasil

Catarinense do quadro da Fifa será o responsável por apitar o duelo de ida da semifinal do mata-mata nacional, na próxima quarta-feira, 20, em Belo Horizonte
16:33 | Out. 18, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira, 18, a escala para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Fortaleza. O duelo da próxima quarta-feira, 20, às 21h30min, no Mineirão, será apitado por Braulio da Silva Machado.

O árbitro catarinense do quadro da Fifa será auxiliado pelos conterrâneos Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O responsável pelo VAR será o paraibano Wagner Reway, também do quadro da Fifa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leão e Galo abrem o confronto de 180 minutos em Belo Horizonte e decidem a vaga no próximo dia 27, também às 21h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza. O classificado avançará à final e enfrentará o vencedor de Flamengo-RJ x Athletico-PR.

Escala de arbitragem de Atlético-MG x Fortaleza:

Árbitro: Braulio da Silva Machado/SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil/SC e Henrique Neu Ribeiro/SC
VAR: Wagner Reway/PB

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags