Fortaleza inicia semana de treinos de olho no Atlético-MG; veja desfalques

Zagueiro Marcelo Benevenuto e volante Felipe retornam ao Tricolor diante do líder Galo, no próximo domingo, 12. Lateral-direito Daniel Guedes é dúvida para duelo no Castelão

Após a folga na última segunda-feira, 6, o Fortaleza inicia a semana de treinos na tarde desta terça-feira, 7, no Centro de Excelência Alcides Santos. Com foco no Atlético-MG, adversário do próximo domingo, 12, o Tricolor contará com dois retornos e não terá baixas por questão disciplinar - apenas uma dúvida por razão clínica.

Depois da derrota por 4 a 2 para o Bahia, no último sábado, 4, a delegação retornou de Salvador no domingo, 5, e foi liberada. A reapresentação ocorre às 16 horas desta terça para começar os preparativos para o confronto diante do líder do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ausente dos últimos compromissos, o zagueiro Marcelo Benevenuto voltará aos treinos na próxima quarta-feira, 8, após se recuperar da Covid-19 e estará à disposição contra o Galo. O volante Felipe, que cumpriu suspensão automática diante do Esquadrão, também retorna à equipe.

Com alto número de jogadores pendurados, o Leão não terá desfalque por suspensão. A única dúvida é acerca do lateral-direito Daniel Guedes, que sofreu edema na região adutora da coxa esquerda e ficou fora na última partida.

Na terceira posição da Série A, com 33 pontos, o Fortaleza recebe o Atlético-MG no domingo, 12, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 20ª rodada. O time mineiro ocupa a primeira colocação da competição, com 39 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x atlético-mg desfalques marcelo benevenuto felipe daniel guedes série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar