Para Pikachu, jogo do Fortaleza contra o Bahia será "um dos mais difíceis" da Série A

Ala do Tricolor do Pici acredita que Esquadrão de Aço entrará em campo pressionado pelos recentes resultados negativos, mas também motivado com a chegada do novo treinador. Equipes se enfrentam no próximo sábado, 4, às 21 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia

O Fortaleza entra em campo neste sábado, 4, às 21 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, para enfrentar o Bahia, com o objetivo de deixar os recentes empates para trás e começar o segundo turno "com o pé direito", de acordo com o ala Yago Pikachu. Em coletiva cedida nesta quinta-feira, 2, entretanto, o jogador do Leão destacou que não deverá ser fácil conquistar o resultado desejado diante do Esquadrão de Aço. 

"A gente sabe que o Bahia passa por um momento delicado, oito jogos sem vencer, houve troca de treinador e a gente sabe como é isso. No futebol brasileiro, a motivação é maior com um novo treinador. Vão jogar em casa, pressionado, e a gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo. Vai ser um dos jogos mais difíceis que a gente vai ter, mas a gente está preparado, pois já conhecemos as características do adversário", frisou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto a superar os empates, Yago Pikachu ressaltou ser importante para que o Leão inicie o segundo turno do Brasileirão de maneira positiva. Ele também revelou que o grupo tricolor se cobra para voltar a apresentar um bom futebol e alcançar bons resultados. 

"A gente vem nos cobrando e sabemos da nossa responsabilidade de melhorar e não achar que está tudo bem pelo momento que a gente vive. Espero que a gente possa voltar a vencer o mais rápido possível nessa ultima rodada do primeiro turno, para começar o segundo turno com o pé direito, assim como foi no começo do campeonato", frisou.

Se vencer, o Tricolor do Pici deixa para trás uma sequência de empates acumulados tanto na Série A quanto na Copa do Brasil. Por isso, Pikachu acredita que seja essencial que o Leão consiga um triunfo. "Temos que trabalhar para essa fase passar o mais rápido possível. A gente sabe que é um campeonato longo, difícil, e sempre vai ter altos e baixos. A gente quer estar na parte de cima da tabela o máximo de tempo possível para que a gente consiga nossos objetivos. Ainda tem um turno para a gente coroar a campanha que a gente vem fazendo", disse.

Com 32 pontos conquistados em 17 jogos, o Fortaleza ocupa hoje a 3ª colocação na tabela da Série A.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Yago Pikachu Brasileirão Série A 2021 Esporte Clube Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar