Fortaleza vence o RB Bragantino e segue 100% no Grupo D do Brasileirão de Aspirantes

Os gols do Leão foram marcados por João Paulo, Hércules, Vitor Ricardo e Rhuan. Com o resultado, o Tricolor chega aos 9 pontos se mantém invicto na competição

O Tricolor do Pici goleou o RB Bragantino-SP por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, 2, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com nove pontos e a liderança isolada do Grupo D. Os gols do Leão foram marcados por João Paulo, Hércules, Vitor Ricardo e Rhuan.

O Fortaleza abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com João Paulo, que aproveitou cruzamento de Nathan e desviou a bola para o fundo da rede da equipe de Bragança Paulista. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Hércules chutou colocado de fora da área e fez o segundo do Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na etapa final, o Leão transformou o jogo em goleada. Aos 43 minutos, Vitor Ricardo bateu na saída do goleiro adversário e fez o terceiro. Aos 47, Rhuan recebeu bom passe de Nathan e deu números finais à partida.

Com 100% de aproveitamento na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Tricolor é líder isolado do Grupo D com nove pontos, seis a mais que o segundo colocado Avaí-SC. O RB Bragantino-SP segue na lanterna com nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar pelo returno do torneio, desta vez na casa do Massa Bruta, quinta-feira, 9, às 15 horas, pela 4ª rodada da segunda fase, no Centro de Formação de Atletas (CFA) do RB Bragantino, em Jarinu (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Campeonato Brasileiro de Aspirantes RB Bragantino Brasileirão de Aspirantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar