Fortaleza acerta novo patrocinador até o final da temporada 2021

A Ftrade Brasil estará na camisa tricolor até o final de dezembro, estampado na parte inferior da barra frontal do uniforme.

O Fortaleza tem novo patrocinador até o final de dezembro de 2021. O Leão terá estampado no uniforme a empresa Ftrade Brasil, do segmento de comércio exterior, na barra inferior da parte frontal da camisa pelo restante da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No 0 a 0 contra o Cuiabá, na última segunda-feira, 30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a primeira partida com a empresa Ftrade Brasil estampada na camisa do Leão. Apesar da pressão dos cearenses em cima do Dourado, principalmente na segunda etapa, a equipe do Pici não conseguiu marcar e ficou no empate sem gols.

Mesmo não conquistando os três pontos, o Fortaleza continuou na terceira posição, com 33, e conseguiu a melhor campanha de um nordestino no primeiro turno da Série A. Para encerrar a metade inicial do Brasileirão, o Tricolor vai enfrentar o Bahia, no Pituaçu, neste sábado, 4, às 21 horas, pela 19ª rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaeza e Ftrade Brasil novo patrocínio do Fortaleza Fortaleza Brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar