Fortaleza sonda Marlon, do Fluminense, e segue busca por lateral-esquerdo

De volta às Laranjeiras após passagem pela Europa, jogador de 24 anos recebe consulta do Leão do Pici, que monitora opções e procura reforço para a posição

Depois de contratar por empréstimo o meia Lucas Lima, do Palmeiras-SP, o Fortaleza segue ativo no mercado da bola à procura de mais dois reforços: um zagueiro e um ala esquerdo. Para o setor de lado do campo, o clube do Pici sondou o lateral Marlon, do Fluminense-RJ, e continua a busca por um nome para a posição.

O contato do Leão com o clube carioca pelo jogador de 24 anos foi publicado inicialmente pelo ge e confirmado pelo Esportes O POVO. Revelado pelo Criciúma-SC, Marlon tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2022 e foi emprestado ao Boavista, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia, nas últimas duas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo encerrou a passagem pelo Europa em maio deste ano e retornou ao Fluminense-RJ. Com a abertura da janela de transferências internacionais, foi inscrito no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, mas não entrou em campo. Apenas figurou no banco de reservas na derrota para o América-MG, pela Série A, no início deste mês.

Após tomar nota sobre a situação de Marlon e conhecer as condições salariais, o Tricolor de Aço segue atento ao mercado e monitora outras opções. O departamento de futebol busca um ala esquerdo para disputar posição com Lucas Crispim e analisa nomes de clubes do Brasil e do exterior. O paraguaio Iván Torres, do Olímpia-PAR, também esteve na mira.

Além de um lateral - ou um meia que possa exercer a função pelo lado do campo -, o Fortaleza também almeja um zagueiro destro para ser opção nas vagas de Tinga e Marcelo Benevenuto. Até o momento, além de Lucas Lima, o Leão contratou os atacantes Edinho, Ángelo Henríquez e Depietri.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube marlon fluminense sondagem lateral-esquerdo mercado da bola reforço iván torres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar