Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

São Paulo x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

São Paulo e Fortaleza duelam hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto
00:07 | Ago. 25, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Tipo Notícia

São Paulo e Fortaleza duelam hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Nas oitavas de final, o Leão venceu o CRB-AL por 2 a 1 no Castelão na partida de ida. Na partida de volta, no estádio Rei Pelé, uma nova vitória do Tricolor do Pici por 1 a 0. 

São Paulo x Fortaleza: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre São Paulo e Fortaleza será transmitido pela Globo, na TV aberta, e pelos serviços de canal pago Premiere e SporTV. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

Horário e local do jogo:

A partida entre São Paulo e Fortaleza irá ocorrer às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

Escalação provável:

São Paulo

4-4-2: Tiago Volpi; Dani Aves, Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno e Rojas; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Fortaleza

3-5-2: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson (Matheus Jussa) e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro FIFA Wilton Pereira Sampaio. Ele terá Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como assistentes. Wagner Reway é responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:07 | Ago. 25, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo

Grêmio e Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Nas oitavas de final, o Grêmio enfrentou o Vitória. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 3 a 0 fora de casa. Na partida de volta, a equipe venceu novamente, mas pelo placar mínimo de 1 a 0.

+ São Paulo libera 12 mil torcedores para jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo

Comissão de Ética da CBF desconsidera assédios, mas afasta Rogério Caboclo por 15 meses
 

Já o Flamengo duelou diante do ABC-RN. A equipe rubro-negra venceu os dois duelos. O de ida por 6 a 0 no Maracanã e o de volta por 1 a 0 na Arena das Dunas.

Grêmio x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021

Grêmio-PR x Flamengo

Provável escalação

Grêmio-PR

Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Flamengo

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Léo Pereira e Filipe Luís; Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR/FIFA-SP)

Quando será Grêmio-PR x Flamengo

Hoje, 25 de agosto (25/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Grêmio-PR x Flamengo

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico-PR x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:07 | Ago. 25, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Athletico Paranaense e Santos se enfrentam hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Nas oitavas de final, o Athletico-PR enfrentou o Atlético-GO. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1 em casa. Na partida de volta, as equipes empataram em 2 a 2 em Goiânia.

+ São Paulo libera 12 mil torcedores para jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo

Comissão de Ética da CBF desconsidera assédios, mas afasta Rogério Caboclo por 15 meses
 

Já o Santos duelou diante do Juazeirense-BA. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 0. Já no jogo de volta, em Juazeiro, na Bahia, o Juazeirense venceu por 2 a 0.

Athletico-PR x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil 2021

Athletico-PR x Santos

Provável escalação

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Santos

João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Ivonei, Jean Mota e Carlos Sánches; Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)

Quando será Athletico-PR x Santos

Hoje, 25 de agosto (25/08), às 19 horas(horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Santos

Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Verdades Secretas: onde assistir ao vivo hoje, dia 25/08, e horário

Reprise
00:05 | Ago. 25, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo capítulo da reprise de “Verdades Secretas” vai ao ar hoje, quarta-feira, 25 de agosto (25/08). A telenovela, que estreou na televisão brasileira em 2015, foi escrita por Walcyr Carrasco e irá ganhar uma segunda temporada no segundo semestre deste ano.

Reprise de Verdades Secretas: onde assistir ao vivo e horário?

A reprise da novela Verdades Secretas é exibida na TV diariamente pela Rede Globo. Nesta quarta-feira, a transmissão começa às 23 horas e 25 minutos (horário de Brasília).

O horário da novela muda nas segundas-feiras, quando ela vai ao ar após “Império”; nas quintas, ao ar depois de “Sob Pressão”; e nas sextas, quando a novela é exibida após o “Globo Repórter”.

Para assistir à trama de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

Verdades Secretas: sucesso em 2015

A primeira temporada de Verdades Secretas, que está sendo reprisada neste ano, venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela. O sucesso também foi notado na audiência: em média, a novela teve 20 pontos, maior número para uma trama da faixa das 23 horas.

O triunfo também foi direcionado a Camilla Queiroz, estreante na atuação à época. Na estória, ela interpreta uma menina do interior que se torna “Angel”, uma modelo na capital paulista, e inicia uma intensa relação com Alexandre, personagem de Rodrigo Lombardi.

Os temas delicados abordados pela novela são a razão de seu sucesso, segundo Camilla. “Acho que 'Verdades' foi inovadora. Tudo era muito encaixado e afinado. Texto, direção, fotografia. Sua ousadia. Trouxemos questões para serem discutidas pela sociedade. Falamos sobre a hipocrisia, falta de ética... Colocamos o dedo em algumas feridas que provocaram discussões e ainda provocam”, relatou ela em entrevista à TV Globo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paralimpíada: Gabriel Dias brilha nas eliminatórias da natação

Esportes
00:04 | Ago. 25, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O paulista Gabriel Bandeira foi o grande destaque do Brasil no primeiro dia de disputas da natação na Paralimpíada de Tóquio (Japão). Nas eliminatórias da prova dos 100 metros (m) borboleta da classe S14, o nadador marcou 56s78, conseguindo o melhor tempo geral e batendo o recorde paralímpico da prova.

Também nos 100 m borboleta, mas na classe S13, Douglas Matera avançou para a decisão com o quarto melhor tempo de sua bateria, o sexto geral, ao marcar 58s66.

Outro Gabriel a mandar muito bem nesta terça-feira (24) no Centro Aquático de Tóquio foi Gabriel Geraldo, que avançou para a final da prova dos 100 m costas classe S2 ao terminar a segunda bateria classificatória em segundo lugar, com o tempo de 2min09s73. Quem venceu a disputa foi Vladimir Danilenko, do Comitê Paralímpico Russo, com a marca de 2min02s07.

Quem também avançou conseguindo o segundo melhor tempo de sua bateria foi Phelipe Rodrigues. Disputando a segunda bateria da prova dos 50 m livre classe S10, o pernambucano alcançou o tempo de 23s74, o terceiro melhor no geral.

O multicampeão Daniel Dias também se classificou na noite desta terça, ao terminar a primeira bateria da prova dos 200 m livre da classe S5 com o segundo melhor tempo, o terceiro no geral, de 2min45s16. Ele ficou atrás apenas do espanhol Antoni Ponce (2min33s73) e do italiano Francesco Bocciardo (2min35s44).

Jogos de futebol hoje, quarta, 25 de agosto; onde assistir ao vivo e horário

PROGRAMAÇÃO
00:04 | Ago. 25, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Copa do Brasil 2021

Brasileirão Série B

  • 16h - Vila Nova x Avaí - Premiere e SporTV

Jogos Internacionais

  • 15h15min - Bremer SV x Bayern - Fox Sports
  • 16h - Brondby x FC Salzburgo - Space e HBO Max
  • 16h - Shakhtar Donetsk x Mónaco - TNT e HBO Max
  • 16h - Dinamo de Zagreb x Sheriff Tiraspol - HBO Max
  • 16h - West Brom x Arsenal - ESPN Brasil
  • 21h - Platense x Boca Juniors - Fox Sports

Leia mais:

Mais sobre jogos de futebol

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags