Participamos do

Casa de Wellington Paulista, do Fortaleza, tem princípio de incêndio, mas jogador e família estão bem

Causa das chamas ainda não foi descoberta, mas o Corpo de Bombeiros controlou a situação rapidamente. Não havia ninguém na casa no momento do incidente
20:10 | Ago. 24, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A casa do atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, no Eusébio, teve um princípio de incêndio na noite desta terça-feira, 24. A família do jogador não estava no local no momento do incidente e passa bem. O atleta está em São Paulo, com a delegação tricolor.

As informações foram divulgadas pelo Fortaleza, nas redes sociais. Ainda não se sabe o que deu início às chamas, mas uma investigação será feita para descobrir. Acionado por vizinhos, o Corpo de Bombeiros agiu rápido e controlou a situação.

Houve apenas danos materiais. O Fortaleza afirmou que está dando todo o suporte para o jogador. “Clube, Wellington Paulista e família agradecem o apoio de vizinhos, amigos e Corpo de Bombeiros pela rápida assistência”, foi uma das mensagens escritas no perfil do Tricolor no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags