Fortaleza anuncia novo patrocinador até dezembro de 2021

A Dinoubank se junta a outras 12 empresas que também estampam suas marcas no uniforme tricolor

O Fortaleza tem um novo patrocinador para o restante da temporada. O Leão firmou parceria com o Dinoubank até dezembro de 2021. A marca da empresa já estará estampada no uniforme tricolor a partir desta quarta-feira, 25, no duelo contra o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

A nova parceira do Fortaleza é uma instituição financeira digital com sede no Ceará. O Tricolor conta com outras 12 marcas no uniforme: Zenir, MRV, Cimento Apodi, Brisanet, Freitas Varejo, Unilife, Unicesumar, Tintas Iquine, Betsul, Unimed, Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É com grande alegria que anunciamos este novo parceiro, mais uma empresa sediada em nosso estado que acreditou no Fortaleza Esporte Clube como meio de impulsionar a sua visibilidade e proporcionar o crescimento de mercado planejado", destaca o executivo comercial do Leão, Arthur Marinho.

Paula Peixoto, CEO do banco digital Dinoubank, comemorou o acordo entre a empresa e o Leão. “Estou imensamente feliz em concretizar esta parceria com o futebol masculino e ampliar nossa marca junto a este grande clube de futebol.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Novo patrocinador do Fortaleza Patrocínio Fortaleza Dinoubank Dinoubank Fortaleza Dinoubank patrocínio Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar