Romarinho fala em "momento incrível" do Fortaleza e quer fazer história na temporada

O Tricolor do Pici conquistou o Campeonato Cearense no primeiro semestre, está nas quartas de final da Copa do Brasil e é o terceiro colocado na Série A

O atacante Romarinho participou de entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18, e comentou sobre o momento do Fortaleza na temporada. O Tricolor do Pici conquistou o Campeonato Cearense no primeiro semestre, está nas quartas de final da Copa do Brasil e é o terceiro colocado na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Tanto para mim quanto para os meus companheiros e a instituição, está sendo um momento incrível. Esperamos manter o foco. A gente sabe que têm vários jogos pela frente. Esperamos fazer mais história ainda", disse o camisa 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para seguir fazendo história, Romarinho e companhia têm pela frente o Juventude, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A, no estádio Alfredo Jaconi-RS. O Leão tem a chance de assumir a vice-liderança da competição.

"Independente do clima, quente ou gelado, a gente tem que estar focado na busca dos três pontos", afirmou. "A gente está fazendo uma excelente temporada. É continuar assim. Qualquer vacilo pode acabar com tudo que a gente está conseguindo nessa temporada. Vamos procurar manter o foco para dar sequência nisso", completou.

Proposta do exterior
Desde 2018 no clube, Romarinho tem 155 jogos pelo Leão. Em 2021, ele ficou perto de deixar o clube após despertar o interesse do futebol asiático. Devido a entrave burocrático e o fim da janela de transferências, o atacante acabou permanecendo na equipe do Pici. Na coletiva de imprensa, o jogador comentou sobre o assunto.

"Fico feliz de meu nome ter sido lembrado em outros países. Mas é continuar trabalhando para o Fortaleza estar sempre brigando por coisas grandes e que isso possa automaticamente acrescentar na minha carreira. Quem sabe um dia eu possa trabalhar fora, algo que todo jogador almeja", disse Romarinho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

romarinho fortaleza fortaleza esporte clube romarinho temporada fortaleza fortaleza série a romarinho jogador fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar