Para Vojvoda, "Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos" diante do Santos

O técnico internacional relatou que no primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda metade o Leão foi superior

O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Santos, na Arena Castelão, desperdiçando algumas oportunidades de vitória, principalmente na segundo etapa. Em coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda reconheceu o esforço da equipe. Segundo o técnico argentino, após o fim de um primeiro tempo equilibrado, o Leão voltou a campo com mais ambição e conseguindo criar boas chances de gols.

“O primeiro tempo foi equilibrado, conseguimos fazer o primeiro gol, mas não conseguimos sustentar a vantagem. Creio que a primeira parte foi justa, o 1 a 1. O segundo tempo, a partir do minuto 20, 25, o Fortaleza teve ambição, coragem e teve também funcionamento para gerar situação de gol. Fizemos dois gols, esses dois o VAR anulou. Sofremos pênalti, não convertemos o pênalti. Acho que nos últimos 20 minutos o Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos”, afirmou Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o técnico internacional relatou, o Tricolor conseguiu chegar à marca em duas ocasiões – que foram anuladas pelo VAR – e teve um pênalti a favor não convertido. O comandante do Leão não se estendeu sobre o assunto da arbitragem e afirmou preferir falar do desempenho superior do Fortaleza contra o Santos.

“A arbitragem tem o seu trabalho, não somente esta arbitragem, e nem só este árbitro, mas o VAR. Mas estão expostos a equívocos assim como nós também. Eu fico com o funcionamento da equipe, de querer buscar a partida e fazer de tudo para conseguir os três pontos. Dois gols anulados, o pênalti, chutes na trave, eu acho que diante de um adversário como Santos, o Fortaleza foi superior quando teve que ser superior”, relatou o treinador argentino.

A equipe de Juan Pablo Vojvoda volta a atuar no Campeonato Brasileiro no sábado, 21, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21 horas. Com o ponto conquistado diante do Santos, o Fortaleza permanece na terceira posição com 31.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza x Santos Brasileirão 2021 Juan Pablo Vojvoda Fortaleza empata contra Santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar