Participamos do

Edinho lamenta pênalti perdido nos acréscimos e empate com o Santos: "Levantar a cabeça"

O atleta atuou por 12 minutos no segundo tempo da partida. Após o confronto, o jogador comentou sobre o resultado e a nova oportunidade com a camisa do Leão
20:39 | Ago. 15, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate de 1 a 1 entre Fortaleza e Santos na noite deste domingo, 15, no Castelão, marcou a reestreia do meia-atacante Edinho pelo Tricolor. O atleta atuou por 12 minutos no segundo tempo da partida. Após o confronto, o jogador comentou sobre o resultado e a nova oportunidade com a camisa do Leão.

"Atuar pelo Fortaleza é sempre uma honra. Sou daqui, da cidade de Baturité, estar aqui é uma honra. Sobre o jogo, tivemos chances de matar. O time do Santos é bom, soube se comportar bem. A gente criou, criou, e infelizmente perdemos esse pênalti. Faz parte do futebol. Continuamos criando. É levantar a cabeça, próxima semana já tem outro jogo", afirmou Edinho em entrevista ao canal Premiere.

Além de Edinho que entrou no lugar de Pikachu, o chileno Ángelo Henríquez estreou pelo Fortaleza diante do Santos. O atacante substituiu Robson e atuou por 20 minutos no segundo tempo. Ele participou do lance do gol anulado de Pikachu. A arbitragem, com auxílio do VAR, viu toque do jogador no lance, que acabou resultado em impedimento de Pikachu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 21, para enfrentar o Juventude pela 17ª rodada do Brasileirão. Desta vez, o Tricolor visita os gaúchos em Caxias do Sul.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags