PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"É um jogo perigoso, temos que ter muito cuidado", diz David, do Fortaleza, sobre duelo contra o CRB

Atacante do Leão ressaltou a necessidade do time estar bastante concentrado para conseguir triunfar no jogo de ida, o que aumenta a confiança para a partida decisiva em alagoas, semana que vem

Brenno Rebouças
16:17 | 28/07/2021
FORTALEZA,CE, BRASIL, 11.07.2021: David, jogador do Fortaleza em disputa de bola no Jogo pela seÌ.rie A do campeonato brasileiro Fortaleza vs Corinthians. Arena Castelão.  (Fotos: Fabio Lima/O POVO) (Foto: FABIO LIMA)
FORTALEZA,CE, BRASIL, 11.07.2021: David, jogador do Fortaleza em disputa de bola no Jogo pela seÌ.rie A do campeonato brasileiro Fortaleza vs Corinthians. Arena Castelão. (Fotos: Fabio Lima/O POVO) (Foto: FABIO LIMA)

O Fortaleza está pronto para os primeiros 90 minutos de batalha contra o CRB-AL por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida será no Castelão, nesta quinta-feira, 29, a partir das 16h30min, e os jogadores do Leão sabem da importância de vencer a primeira partida.

+Trio paranaense comanda o jogo de ida entre Fortaleza e CRB pela Copa do Brasil

+Confira os retornos, dúvidas e desfalques do Fortaleza para enfrentar o CRB

"Um resultado positivo amanhã (quinta) nos dá mais confiança. Lógico que a gente vem numa sequência muito boa e está bastante confiante por isso, mas é um jogo perigoso, temos que ter muito cuidado nesse aspecto", alertou o atacante David, artilheiro do time, ao lado de Robson, com 11 gols na temporada.

Ele estará de volta ao time, após ficar de fora da partida passada, contra o Red Bull Bragantino, pela Série A, porque estava suspenso. Na Copa do Brasil, David já marcou três gols, sendo o artilheiro do Leão no torneio.

O atacante também destacou a necessidade de estar 100% ligado na partida. "Concentração tem que ser muito boa para que não possamos pecar e perder o jogo. Copa do Brasil é muito difícil, são duas partidas, não termina na primeira e estamos bem focados nisso, trabalhando, para poder estar bastante concentrado no jogo de amanhã (quinta)", disse.

Questionado sobre ter um Clássico-Rei entre os dois jogos decisivos pelo torneio nacional, o camisa 17 do Tricolor garantiu que o foco está no CRB. “Os dois primeiros jogos (em sequência) são em casa, mas o pensamento amanhã é só Copa do Brasil”, afirmou.