Trio paranaense comanda o jogo de ida entre Fortaleza e CRB pela Copa do Brasil

A novidade para esta fase do torneio será o uso da tecnologia do árbitro de vídeo

O paranaense Paulo Roberto Alves Júnior foi o árbitro designado pela CBF para comandar a partida de ida entre Fortaleza e CRB-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele será auxiliado pelos coestaduanos Rafael Trombeta e Victor Hugo dos Santos.

A novidade para esta fase do torneio será o uso da tecnologia do árbitro de vídeo. O também paranaense Adriano Milczvski foi o escalado para o duelo do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulo Roberto Alves Júnior já trabalhou em um jogo do Fortaleza na atual temporada. Na segunda rodada da Série A do Brasileiro, apitou a goleada de 5 a 1 aplicada pelo Tricolor no Internacional-RS, no Castelão. Ele tem 38 anos e é representante comercial.

Fortaleza e CRB começam a decidir vaga para as quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, 29, no Castelão, em partida marcada para iniciar às 16 horas.

Confira a arbitragem completa:

Árb: Paulo Roberto Alves Júnior-PR
Ass1: Rafael Trombeta-PR
Ass2: Victor Hugo dos Santos-PR
4º Árb: Lucas Paulo Torezin-PR
5º Árb: Renan Aguiar-CE
VAR: Adriano Milczvski-PR
AVAR: Luciano Roggenbaum-PR

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Árbitro Fortaleza x CRB Arbitragem Fortaleza x CRB Paulo Roberto Alves Junior Árbitro jogo Fortaleza CRB Arbitragem Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar