PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Caucaia perde a terceira seguida na Série D e continua na lanterna do Grupo 3

O time da região metropolitana levou 14 gols em três partidas e tem a pior defesa de toda a quarta divisão

19:58 | 25/07/2021
Caucaia perde a terceira seguida na Série D (Foto: Cassiano / Ascom TREZE FC)
Caucaia perde a terceira seguida na Série D (Foto: Cassiano / Ascom TREZE FC)

Pela oitava rodada da Série D, o Caucaia foi enfrentar o Treze-PB, no Amigão, buscando sair da lanterna da competição. Porém a equipe cearense teve mais um revés na competição, o terceiro seguido. Com a derrota por 3 a 1 para o Galo, a Raposa estaciona nos cinco pontos e permanece na lanterna do Grupo 3.

|Leia mais| 

O Treze-PB começou pressionando o Caucaia e tentando explorar as fragilidades defensivas apresentadas pela equipe cearense na competição. Apesar das chances desperdiçadas, o gol da equipe de Campina Grande só saiu aos 38 minutos da primeira etapa. Wallisson Bahia, atleta do Galo roubou a bola de Kelven e cruzou para área. Na tentativa de evitar o gol, Diego acaba marcando contra.

A Raposa não desanimou e buscou a reação minutos depois de sofrer o gol. Aos 45 minutos, Vanderlan recebeu a bola e cruzou para Genesis. Ninguém acompanhou o atacante do Caucaia e sozinho cabeceou para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o Caucaia continuou fechado buscando a oportunidade de um contra-ataque. Já o Treze-PB se manteve em cima e a pressão rendeu no segundo gol da equipe. Em cobrança de falta cometida pela Raposa, a bola foi lançada na área, na cabeça do zagueiro Euller, que escorou para o atacante Wallisson Bahia fazer o segundo tento. Nos acréscimos, de pênalti, Birugueta faz o terceiro e deu números finais a partida.

Com o revés por três gols, a defesa do Caucaia cedeu 14 tentos em três jogos. O time da região metropolitana tem a defesa mais vazada (28) e o pior saldo de gols de toda a competição (-16), empatado com o Jaraguá-GO e o Águia Negra. A Raposa volta a campo no sábado, 31, contra o Sousa, no Raimundão, pela nona rodada da Série D.