PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Lesionado, Felipe Alves fica de fora da viagem do Fortaleza para São Paulo e desfalca o Leão

Vojvoda terá pelo menos mais dois desfalques além do goleiro, mas contará com o retorno de Éderson

Brenno Rebouças
16:41 | 15/07/2021
Felipe Alves se recupera de lesão na coxa esquerda  (Foto: Aurelio Alves)
Felipe Alves se recupera de lesão na coxa esquerda (Foto: Aurelio Alves)

Com informações de Afonso Ribeiro e Brenno Rebouças

*Atualizada às 16h20 do dia 16/7/2021

Marcelo Boeck terá nova chance como titular do Fortaleza no sábado, quando o Leão encara o São Paulo no Morumbi. O Esportes O POVO apurou que o goleiro Felipe Alves não se recuperou da lesão na coxa esquerda que o fez sair no intervalo da partida contra o Corinthians e por isso não seguirá com a delegação para a capital paulista.

+Tinga alerta para reação do São Paulo na Série A, mas vê Fortaleza com condições de vencer no Morumbi

O goleiro, porém, não será o único desfalque do técnico Juan Pablo Vojvoda. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o volante Felipe está fora do duelo contra o tricolor paulista. O atacante Wellington Paulista também não viaja com a delegação.

De consolo, o treinador argentino tem garantido o retorno do volante Éderson. Ele cumpriu suspensão diante do Corinthians e deve retomar a titularidade. A tendência é que Ronald permaneça entre os onze que vão iniciar a partida contra o São Paulo. Quem também volta a ser opção é o volante Matheus Jussa, que após treinar a semana toda normalmente, foi relacionado

Os dois tricolores se enfrentam no estádio Morumbi, neste sábado, 17, a partir das 17 horas. Enquanto o Leão busca mais uma vitória para permanecer no G-4, o soberano tenta o terceiro triunfo consecutivo para seguir reagindo na Série A.