PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

CBF detalha tabela das oitavas de final da Copa do Brasil; jogos do Fortaleza serão à tarde

Tricolor enfrentará o CRB-AL nos dias 29 de julho e 5 de agosto, com duelo de ida no Castelão e volta no Rei Pelé, em Maceió

19:53 | 01/07/2021
Taça da Copa do Brasil 2021 em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: Amanda Paiva/CBF)
Taça da Copa do Brasil 2021 em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: Amanda Paiva/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. Disputados em ida e volta, os confrontos serão realizados no final de julho e no início de agosto. Representante cearense no torneio, o Fortaleza enfrentará o CRB-AL em dois jogos à tarde.

O primeiro duelo regional será no dia 29 deste mês, às 16h30min, na Arena Castelão. Já o segundo embate contra o Galo da Pajuçara será em 5 de agosto, a partir das 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

LEIA MAIS

+ De saída do Fortaleza, Isaque deve reforçar o América-MG
+ Edinho está de volta: Fortaleza anuncia retorno do atacante até 2024
+ Pikachu, do Fortaleza, é o terceiro jogador com mais participações diretas em gols no Brasileirão

O sorteio dos confrontos e do mando de campo das oitavas de final foi realizado no último dia 22, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entre os dois jogos, o Leão do Pici terá o Clássico-Rei contra o Ceará, no dia 1º de agosto, pela 14ª rodada da Série A.

Para chegar à atual fase do mata-mata nacional, o Tricolor eliminou Caxias-RS, Ypiranga-RS e o arquirrival Ceará. As classificações já renderam mais de R$ 6 milhões aos cofres em premiações.