Fortaleza inicia trabalhos visando Grêmio no Rio de Janeiro, mas segue para Porto Alegre já nesta quinta

Time treinou pela manhã e teve o turno da tarde para repouso. Delegação embarca para o Rio Grande do Sul sem nenhuma baixa

Horas depois da derrota para o Flamengo, a primeira na Série A do Brasileiro, a delegação do Fortaleza já treinava com foco no Grêmio. Os jogadores trabalharam sob o comando de Vojvoda na manhã desta quinta-feira, 24, no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, próximo ao hotel em que o clube está concentrado.

As imagens divulgadas pelas redes sociais do Fortaleza mostram que o técnico argentino fez treino com bola com os jogadores reservas ou que jogaram menos tempo diante do Flamengo, enquanto os que começaram a partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. A tarde foi reservada para repouso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor só seguirá para o Rio Grande do Sul à noite, em voo programado para deixar o Rio de Janeiro às 20h05min e chegar em Porto Alegre às 22h10min. Vojvoda terá, portanto, dois dias para concluir a preparação do Leão para encarar o Grêmio no domingo, 27, às 20 horas, em duelo válido pela 7ª rodada da Série A do Brasileiro.

Segundo o setorista Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, a delegação seguirá a mesma. Nenhum jogador vai retornar à Capital e nenhum dos que ficaram deve seguir para Porto Alegre. O Fortaleza não deverá ter, portanto, nenhum desfalque novo.

Se jogar domingo, no entanto, o atacante David deverá ter cuidado. Ele tomou o segundo cartão amarelo diante do Flamengo e está pendurado. Com oito gols marcados, ele divide a artilharia do Tricolor na temporada com Wellington Paulista.

Leia Mais: Edinho se despede do clube coreano e tem caminho aberto para retornar ao Fortaleza

Leia Mais: Vojvoda confirma negociação avançada com atacante Depietri

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza inicia preparação Grêmio Fortaleza viaja Porto Alegre Fortaleza e Grêmio SérieA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar